CARLA BARONI 13999

candidatos,
Candidatos

JUSTIÇA E IGUALDADE!

 

A advogada Carla Baroni disputa pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Sorocaba. Carla é uma jovem mulher sorocabana que faz da sua profissão um instrumento de luta pela redução da desigualdade social em nossa Sorocaba.

Carla Baroni mora com a família no tradicional bairro Vila Haro e começou a atuar na política aos 25 anos de idade, quando despertou seu senso crítico diante das injustiças existentes na sociedade.

Para Carla Baroni, Sorocaba tem sérias deficiências em questões essenciais que precisam ser resolvidas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, como saúde pública, segurança e violência contra a mulher.

 

CARLA BARONI IRÁ LUTAR POR:

Saúde

- Construir o Hospital Municipal.

- Contratar mais médicos especialistas, aquisição de aparelhos aptos para assegurar um resultado correto de exames e garantia de continuidade de tratamento médico.

- Mais transparência e acesso dos usuários a lista das filas de saúde.

- Garantir o atendimento integral à saúde da mulher em todas as faixas de idade (mamografia, Papanicolau, pré-natal e outros).

Mulher

- Criar rede de prevenção à violência contra a mulher, com a formação de equipes multidisciplinares (psicólogos, assistentes sociais e advogados), atreladas aos postos de saúde, que realizarão visitas às residências e às escolas para levar orientação sobre violência doméstica e familiar e suas consequências, com fim de coibir a violência contra a mulher e a criança, e a manutenção da família.

- Propor lei que dê incentivos fiscais (ISS) a empresas que contratarem mais mulheres em seu quadro de funcionários.

Segurança

- Estruturar e melhorar a central de monitoramento, com cobertura de toda a cidade, inclusive nos bairros, e permitir o acesso da população ao videomonitoramento.

- Fomentar a parceria entre a GCM e a Polícia Militar para ações de segurança nos bairros.

Educação

- Instalar creches noturnas, com funcionamento até 23h e utilizando os prédios já existentes.

- Abrir as escolas aos finais de semana para o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais, com acompanhamento de profissionais habilitados, voltada para toda a população do bairro.

Cultura

- Promover eventos culturais e de entretenimento, gratuitos ou a preço popular.

Esporte

- Criar escolinhas de esporte nas escolas públicas municipais para a formação de novos esportistas de alta performance para representar Sorocaba.

- Realizar diversos campeonatos com o objetivo de fomentar a prática de esporte entre os alunos das escolas públicas.

Acolhimento

- Criar um Centro de Acolhimento e Apoio ao Egresso (ex-presidiário), com equipe multidisciplinar (psicólogos e assistentes sociais) para auxiliar na reinserção na sociedade e no mercado de trabalho, por meio de parceria com empresas, oferecendo incentivos fiscais (ISS).

 

SIGA CARLA BARONI NAS REDES:

 

editor,
Editor
(15) 99835-2745
editor,
Editor
https://www.facebook.com/carlabaronidra/
editor,
Editor
https://www.facebook.com/carla.baroni.7
editor,
Editor
https://www.instagram.com/carlabaroni7/

Conheça os
Candidatos
da Campanha
Eleitoral 2020