JOSUÉ DO JUDICIÁRIO 13001
POR UMA SOROCABA MAIS INCLUSIVA
Josué do Judiciário tem uma história de luta em defesa dos direitos dos servidores públicos e contra a desigualdade social que tantos malefícios traz à sociedade brasileira. Josué do Judiciário ingressou no Partido dos Trabalhadores em 2001, por reconhecer o partido como um instrumento de luta pela democracia e transformação da sociedade.
Josué do Judiciário é candidato a vereador e como marca quer levar à Câmara Municipal a fiscalização das propostas do poder público.
Josué é pai de três filhos e morador do Vila Angélica. Acredita que é possível mudar Sorocaba e criar oportunidades que possam beneficiar uma camada ainda maior da população.
JOSUÉ DO JUDICIÁRIO IRÁ LUTAR POR:
SERVIDORES PÚBLICOS
- Valorização do servidor público.
FISCALIZAÇÃO/TRANSPARÊNCIA
- fiscalizar o uso do dinheiro público e as ações do poder executivo.
- criar políticas que de transparência que permitam o acesso da população aos gastos públicos.
MULHER
- Lutar pela aprovação de políticas públicas para ampliar e melhorar os espaços para atendimento à mulher vítima de violência doméstica e demais violências
SIGA JOSUÉ DO JUDICIÁRIO NAS REDES:
![]() |
(15) 98143-3081 |
![]() |
https://www.facebook.com/josuedojudiciarioficial/ |
![]() |
https://www.facebook.com/josue.dojudiciarioiii |
![]() |
https://www.instagram.com/josuedojudiciario/ |