Imprensa

18-Abr-2008 00:00 - Atualizado em 15/09/2020 16:36
ORGANIZAÇÃO

Núcleos petistas apontam precariedades em bairros

Os núcleos do Além Ponte e Júlio de Mesquita Filho publicaram - nesta semana - informativos nos quais, além de divulgar os trabalhos realizados em seus respectivos bairros, apontam alguns dos problemas ainda não solucionados pelo poder público municipal.
 
O núcleo do Júlio de Mesquita Filho revela as precariedades do córrego existente na pista de caminhada. A denúncia, publicada na imprensa local, foi feita pela Associação de Amigos de Bairro presidida pelo filiado Delso José da Costa.

Outro problema revelado no informativo aborda o centro de saúde do bairro que, segundo o núcleo, não tem capacidade de atender com rapidez. “A ampliação do centro já deveria ter sido realizada há mais de 10 anos, mas enquanto isso não é feito, os moradores continuam esperando a boa vontade do prefeito”, afirma o coordenador do núcleo Júlio de Mesquita, Alexandre Proença.
 
Já o informativo do núcleo do Além Ponte revela problemas dos bairros Parada do Alto e Vila Colorau como os abandonos da praça Antonio Moreno Antequera e da área de lazer da rua Arizona, na Parada do Alto.

Na Vila Colorau, a qualidade do asfalto em suas ruas é questionada pelos moradores e a falta de espaços para atividades de lazer é outra cobrança feita pela população do bairro.

 “O núcleo Além Ponte tem debatido diretamente os problemas com a comunidade e os problemas enfrentados nesta região e suas possíveis soluções”, diz Carlos Leite, coordenador do núcleo Além Ponte.

Para o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Paulo Henrique Soranz, o trabalho desenvolvido pelos núcleos do PT nos bairros é fundamental para aproximar cada vez mais o partido dos moradores.

 O núcleo PT Júlio de Mesquita fica na rua José Virgílio da Silva, 330 - Júlio de Mesquita. Tel: (15) 3017-7209 e-mail: [email protected]

Para entrar em contato com o núcleo Além Ponte, envie e-mail para [email protected].

Deixe seu Recado