Imprensa
Residencial Carandá é obra do Partido dos Trabalhadores
Trabalhar pelo bem das pessoas mais humildes! Essa é a marca do Partido dos Trabalhadores!
Todo brasileiro sonha com a casa própria e os governos do Partido dos Trabalhadores criaram o programa Minha Casa, Minha Vida para garantir o acesso à moradia própria, em especial, às famílias mais pobres.
O último grande projeto habitacional popular recebido por Sorocaba, o Residencial Carandá, é do programa Minha Casa, Minha Vida e beneficiou 2.560 famílias, que hoje moram em apartamentos próprios.
Dos R$ 240 milhões destinados para as obras, a maior parte (cerca de 80%) veio do governo federal do Partido dos Trabalhadores. As obras começaram em abril de 2013, no governo Dilma e o residencial fica localizado no km 3,5 da rodovia Emerenciano Prestes de Barros.
Bolsonaro está acabando com o programa Minha Casa, Minha Vida
Após o golpe que retirou a presidenta Dilma Rousseff da Presidência da República, o programa Minha Casa, Minha Vida começou a ser desmontado. Enquanto a média de casas próprias destinadas a pessoas de baixa renda nos governos do PT foi de 247 mil unidades por ano, durante o governo Temer foram apenas 66 mil unidades por ano e, no atual governo Bolsonaro, NENHUMA.
Bolsonaro está acabando com a faixa do programa Minha Casa, Minha Vida que atende os mais pobres. Mais uma desconstrução que prejudica sobremaneira os trabalhadores, as trabalhadoras e o povo mais necessitado do Brasil.
Com informações de Jornalistas Livres
Deixe seu Recado